
Durante muito tempo resisti, inconscientemente, à voz de Deus e a visão que me fora dada acerca de eventos tumultuosos, e eventualmente trágicos, que se abaterão contra o Presidente João Lourenço e sua família (Primeira Dama Ana Dias dos Santos Lourenço e filhos).
A mesma resistência manifestara eu em relação à mensagem que Deus me mandara entregar à minha irmã mais-velha, hoje falecida.
De forma clara e inequívoca Deus me estava a dizer para avisá-la que o Mal estava a se acercar traiçoeiramente dela… que ela (a minha irmã Mena) devia se voltar para Ele (Deus).
Infelizmente, não fomos ouvidos, e hoje (dois anos depois do aviso divino que recebera da parte de Deus) ela está debaixo da terra.
Faço votos, sinceros, que o Presidente João Lourenço não cometa o mesmo erro de ignorar a mensagem que lhe vamos entregar, pois a sensação é a mesma que sentimos antes dos eventos que levaram a minha irmã à morte prematura.
Foi por isso que no passado dia 18 de Setembro do corrente ano enviámos à S. Excia o Presidente João Lourenço um “convite” para a sua conversão e conversão de sua casa (família). Não necessariamente um convite para irem à igreja, mas para se converterem a Deus.
Acreditem, esta não é uma simples mensagem de exortação. É uma mensagem de livramento, resgate e salvação!…
Fazemos votos de que ao ler a mensagem de advertência que Deus nos mandará entregar ao Presidente João Lourenço, bem como o sonho que vamos aqui partilhar (sonho acerca de eventos atemorizantes que poderão se abater sobre o Presidente João Lourenço e sua família), ele e a sua casa (família) se dignem ouvir e acatar a voz de Deus.
Continua no próximo artigo…